LINKS PATROCINADOS

Marketing Digital

Impulsione sua empresa na internet

O Marketing Digital é uma ferramenta pouco explorada em vários segmentos de mercado no Brasil. Isso abre uma grande oportunidade para as empresas que estiverem na vanguarda, já que a internet é, comprovadamente, um veículo bem mais eficiente e efetivo que os veículos tradicionais.

As vantagens do Marketing Digital começam na objetividade do público-alvo. Uma vez definido o perfil desejado, é possível identificar com precisão as pessoas dentro deste perfil. Além disso, o investimento das campanhas de Marketing Digital é inferior ao das campanhas tradicionais e a capacidade de medição do retorno é bem mais precisa. Como medir quantos consumidores se interessaram pelo seu produto em uma campanha televisiva? Ou como saber quantas pessoas viram o seu outdoor? No Marketing Digital é possível medir exatamente quantas pessoas chegaram ao seu site, de que campanha ou mídia específica vieram, quanto tempo ficaram, onde elas moram etc…


GOOGLE SEARCH

GOOGLE REMARKETING

ANÚNCIOS NO YOUTUBE

BING SEARCH

ESTRATÉGIA DIGITAL

GOOGLE SHOPPING

NOSSOS PROFISSIONAIS SÃO QUALIFICADOS:

Rede de display

A Rede de Display da Google é composta por sites do próprio Google, como YouTube, e por diversos sites parceiros como G1, UOL, Terra, Época, entre diversos outros que como dito acima cobrem 95% dos sites da internet brasileira, a Rede de Display Google é utilizada para exibição dos anúncios do Google Adwords os links patrocinados do Google.

Os anúncios da Rede de Display podem ser de diversos formatos, texto, gráficos ou vídeo conheça agora os tamanhos de cada um para formatar adequadamente sua campanha. Quanto mais peças diferentes você tiver maior a possibilidade de ter seus anúncios exibidos, uma dica que dou é produza uma peça de cada tamanho para suas campanhas. Explore ao máximo a diversidade dos anúncios.

Remarketing

Você sabe quem navega pelo seu site? Com Remarketing é fácil saber exatamente quem navegou pelo seu endereço na web, depois ele encontra esses usuário na Rede de Display do Google e veicula seu anúncio baseado na experiência que eles tiveram anteriormente no seu site. Ao visitar sua página cada usuário deixa uma marca única, assim é possível saber quem concluiu uma compra, pesquisou preços ou apenas passou por lá.

Através da técnica de remarketing podemos expor os usuários a um determinado anúncio com uma frequência maior na rede de display em função do seu interesse por aquele determinado produto, revelado pela visita a um determinado site ou página do site. É uma estratégia simplesmente matadora.

E AÍ, VAMOS CONVERSAR
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