Blog

Blog

A importância do Atendimento ao Lead

O atendimento adequado ao lead é uma preocupação constante das empresas que desejam converter prospects em clientes.

Blog

E-mail marketing ainda vale a pena?

Muita gente tem dúvidas se essa estratégia ainda é relevante nos dias de hoje, mas vale muito a pena investir em campanhas de e-mail marketing.

Blog

Você está pronto para o fim do Google Analytics Universal?

Se ainda não ouviu falar, o Google está lançando uma nova versão do Analytics, chamada de Google Analytics 4 (GA4).

Blog

Como o chatbot pode ajudar a captar mais leads?

Hoje vamos falar sobre como o chatbot pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar a captar mais leads.

Blog

LGPD e Cookies: o que você precisa saber

Em vigor desde de agosto de 2020, a Lei Geral de Proteção de Dados fará necessária uma mudança brusca nas operações de empresas que utilizam dados de seus clientes e usuários.

Marketing

Por que o marketing digital se tornou tão necessário?

O ano de 2020 acelerou um processo já em andamento – a digitalização das empresas.

Blog

O e-commerce deve dobrar de tamanho até 2025

O e-commerce representava apenas 4,8% do varejo até o início da pandemia.

Blog

Rede de pesquisa e display, qual a diferença?

Conheça mais sobre essas ferramentas.

Blog

Qual a importância do HTTPS?

É fundamental ter o protocolo HTTPS ativo para todas as páginas do site.

Blog

Remarketing: o que é essa estratégia e qual sua importância

Você já ouviu falar em cookie?